segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Inscrições abertas para o Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais

O "Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais - BYEE" é uma iniciativa que vai selecionar quatro jovens brasileiros de 18 a 25 anos com projetos de desenvolvimento sustentável ou de preservação do meio ambiente para uma viagem à Alemanha, em novembro de 2008.

Jovens de 17 países da Ásia, África, Europa e América Latina participam do encontro na Alemanha, onde apresentam seus projetos, visitam as instalações da Empresa, órgãos do governo e iniciativa privada na área de meio ambiente.

O BYEE é organizado pela Bayer, em conjunto com a Organização das Nações Unidas, através do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente - PNUMA e com o apoio do Ministério do Meio Ambiente do Brasil, e já premiou 16 jovens no Brasil.

Quem pode participar
. Estudantes de 18 a 25 anos matriculados em cursos de ensino médio, graduação, pós-graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação, em qualquer lugar do Brasil.
. Autores de estudos ou projetos de desenvolvimento sustentável ou preservação ambiental.
. Com conhecimentos em inglês.
Para projetos realizados em grupo: um estudante deve inscrever o projeto, com o consentimento dos demais autores do projeto/estudo. Mais detalhes no regulamento.

As inscriçöes estão abertas entre 28 de abril e 20 de agosto de 2008.

Os selecionados serão contatados atá o dia 12 de setembro de 2008, e deverão providenciar documentos para a viagem atá o dia 19 de setembro de 2008.

A divulgação dos resultados será feita durante evento especial, no dia 8 de outubro, com a apresentação dos projetos pelos selecionados.

A viagem à Alemanha será realizada entre os dias 1º e 13 de novembro de 2008.

Site do Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais - BYEE


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br