segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Charlize Theron beija mulher por US$ 140 mil em evento beneficente


Charlize Theron beijou um mulher pelo lance de US$ 140 mil durante leilão beneficente nos EUA

A atriz vencedora do Oscar Charlize Theron leiloou um beijo seu na semana passada durante um evento de gala em prol da ONG OneXOne realizado na Califórnia.

Inicialmente, a atriz angariava lances para uma uma viagem à África do Sul em 2010 que incluía ingressos para jogos da Copa do Mundo, um safári e um encontro com Nelson Mandela. Mas as ofertas deixaram a desejar e o lance parou em US$ 37 mil.

Para animar o evento, Charlize ofereceu então um beijo de sete segundos pelo valor de US$ 130 mil (cerca de R$ 222 mil) para um homem da plateia.

Mais...

Sistema Público de Escrituração Digital

Transparência e credibilidade para as organizações

Quando se fala no Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), as organizações apresentam muitas dúvidas. Entre elas, as seguintes:

  • O que é o Sped?
  • A sua instituição está preparada?
  • O que vem por aí?
  • O que a sua organização pode fazer para evitar problemas?
Para solucionar essas questões, é importante especificar que o Sped engloba os seguintes itens:

Mais...

Fundação José Sarney encerrará atividades por falta de verba

Alegando falta de dinheiro, a Fundação José Sarney irá encerrar suas atividades no Maranhão. A decisão do Conselho Curador - do qual o senador José Sarney é um dos integrantes - foi confirmada nesta segunda-feira pela assessoria do presidente do Senado.

Mais...

Gloria Perez é madrinha de campanha da Abrale


Campanha ‘Linfoma é Câncer. Informação é Vida’

A campanha Linfoma é Câncer. Informação é Vida, desenvolvida pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE), conta com o apoio da escritora de novelas Gloria Perez. O desafio da iniciativa é conseguir o maior número possível de adesões ao Manifesto pelo Direito de Acesso ao Melhor Tratamento, que será entregue ao ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Os especialistas brasileiros consideram que a incidência do linfoma no País cresceu nas últimas duas décadas, de 4 a 5% ao ano. De acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), em 2009, deverão ser registrados 11.970 casos da doença.

Mais...

Um mundo mais feliz


Com coordenação de Mauro Motoryn, 141 Soho Square lança a campanha Movimento + Feliz, que promove o voluntariado e beneficia entidades. O cantor Daniel participa

"Um sonho que todos podem sonhar juntos". É assim que Mauro Motoryn, CEO da 141 Soho Square, do grupo WPP, descreve o Movimento + Feliz, que irá beneficiar o programa Bairro Escola, do Projeto Aprendiz. Com o objetivo de engajar pessoas e promover o voluntariado, a campanha foi idealizada por Motoryn, que comandou a sua criação.

Mais...

Twitter é rede de informação. E não mídia social


A afirmação é de Biz Stone, cofundador do site de microblog. Ele fez a declaração no dia em que Google e Bing fecharam acordo com a empresa para incrementar busca

Biz Stone, um dos fundadores do Twitter, comemorou no Brasil o acerto de acordos assinados com duas grandes marcas do mundo digital: Google e Microsoft. Convidado pelo Grupo TV1 para se apresentar no segundo encontro Agenda do Futuro, realizado na noite desta quarta-feira, 22, ele deu os toques finais na negociação em São Paulo - e o anúncio foi feito nos Estados Unidos.

Mais...

Prêmio Bravo Prime de Cultura chega à 5ª edição


Sala São Paulo recebe evento nesta segunda-feira, 26; 11 categorias estarão em disputa, com patrocínio de Bradesco, CPFL Energia e Claro

A Editora Abril realiza nesta segunda-feira, 26, a 5ª edição do Prêmio Bravo Prime de Cultura. Com produção da Adma, a festa acontece na Sala São Paulo, no Centro da capital, e contará com a presença de cerca de 1.500 convidados. Bradesco Prime é co-branded do evento desde sua 1ª edição. CPFL Energia e Claro são os apoiadores da premiação - clique aqui para entrar na página do evento.

Mais...

Emissoras concorrentes se unem no Teleton


Evento busca arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)


Pelo menos por dois dias, as emissoras de TV aberta do Brasil deixarão a rivalidade parcialmente de lado e se unirão - ainda que em proporções diferentes - pela causa do Teleton. A partir das 22h45 desta sexta-feira, 23, até o mesmo horário do sábado, 24, as redes nacionais de TV dedicarão partes de sua grade para a cobertura da campanha de solidariedade que pretende arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br