sábado, 16 de janeiro de 2010

É chique ser sustentável


Pesquisa mostra que consumidores em todo o mundo valorizam cada vez mais marcas associadas a boas causas sociais ou ambientais

Os valores dos consumidores estão mudando em todo o mundo, e isso tem se refletido em seu comportamento diante dos produtos, das marcas e das empresas. “Há uma nova tendência, e espero que não seja passageira: as causas sociais são a nova forma de status”, declara Mitch Markson, diretor global de Criatividade e Consumo da agência de Relações Públicas Edelman.

Mais...

Brasil é o 2º País que mais usa o Twitter


De acordo com pesquisa da empresa Sysomos, o País responde por 8,8% do total de usuários do microblog

Os brasileiros já são a segunda maior população de usuários dentro do microblog Twitter. De acordo com o site ReadWriteWeb, embora a popularidade da rede social nos Estados Unidos tenha sofrido um declínio nos últimos seis meses, o mesmo não aconteceu em outros países, nos quais a presença do Twitter é cada vez mais forte no universo dos internautas.

Mais...

ESPM abre processo para consultoria de marketing a ONGs

Organizações interessadas em receber a consultoria devem se inscrever até o dia 21 de janeiro

A ESPM está com as inscrições abertas para o programa de consultoria de Marketing e Comunicação para Organizações não governamentais de São Paulo. Até a próxima quinta, 21, as entidades podem se inscrever pelo site do projeto.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br