quinta-feira, 27 de maio de 2010

Level Up eleva lan houses a plataformas publicitárias

Mais de 3,5 mil estabelecimentos legalizados concentram público de 300 mil usuários diários para anunciantes que querem chegar às classes C, D e E

Um novo espaço publicitário, com um público formado principalmente pela classe C, é o alvo de ações de marketing da Level Up, que trabalha com entretenimento digital.

Mais...

Grupo Carrefour seleciona projetos na área de alimentação

O Carrefour, em parceria com a Fundação Internacional Carrefour, vai receber, selecionar e apoiar projetos sociais ligados à alimentação e voltados à educação para o consumo e para a produção sustentável, aproveitando sua plataforma de negócios e priorizando as comunidades em que atua.

Mais...

Programa Negócios Sociais Comunitários

A Artemisia e a Aliança Empreendedora estão lançando em parceria um edital de seleção para organizações sociais que executam projetos de apoio a microempreendimentos e grupos produtivos comunitários e que desejam atuar no fomento e apoio a negócios sociais em comunidades de baixa renda.

Mais...

Proposta que restringe propaganda por SMS passa em comissão da Câmara

Substitutivo aprovado nesta quarta-feira (26/5) também prevê regras para chamadas telefônicas e a criação de cadastro nacional de telemarketing

Uma comissão da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (26/5) texto que restringe o envio de propaganda por mensagens de texto (SMS) e correio eletrônico, bem como a oferta de telemarketing.

Mais...

ONGs transformam bens da máfia em hotéis, vinhedos e lojas na Itália

Um ex-esconderijo de um chefe da máfia convertido em pequeno hotel, vinhas que crescem nas terras que antes eram da Cosa Nostra. Os bens confiscados das máfias italianas estão sendo confiados, pouco a pouco, a cooperativas e ONGs que lhe dão nova vida e um papel social nas regiões que outrora eram consideradas fora da lei.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br