quinta-feira, 6 de maio de 2010

Conar [Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária], aos 30

Conselho completa três décadas com o desafio de manter a ética sem deixar a publicidade perder o brilho

O cenário nacional era conturbado. Embora a ditadura já desse os sinais de distensão, a censura ainda reinava como uma realidade no Brasil de 1978. Em paralelo, cresciam os movimentos pró-consumidor, que reivindicavam o fim da publicidade enganosa. Para se defender das ameaças externas e responder aos anseios da sociedade, o mercado publicitário, por meio de suas principais entidades na época, lançou o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária. Em seus fundamentos estavam a defesa da liberdade de expressão comercial, o respeito à ética, às leis do País e aos direitos do consumidor.

Mais...

Sony troca comerciais por programetes

Grupo de canais anunciou a criação da plataforma Sob Medida, que pretende vincular os anunciantes a programetes de até dois minutos

O Grupo Sony Pictures apresentou nesta quarta-feira 5 a plataforma publicitária Sob Medida, um novo conceito de veiculação de anúncios que pretende aplicar em todos os seus canais televisivos - A&E, Animax, AXN, Biography, E!, MGM, Sony Entertainment Television e History.

Mais...

Governo lança plano nacional de banda larga

Telebrás será gestora do PNBL que terá duas ofertas: de R$ 15, para 512 Kbps, e de R$ 35, até 784 Kbps; investimento está estimado em R$ 12,8 bilhões até 2014

A ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, anunciou nesta quarta, 5, em coletiva de imprensa, o lançamento do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), em Brasília (DF). Erenice afirmou que o objetivo do PNBL é triplicar a base de acessos de banda larga do Brasil e passar dos atuais 11,9 milhões de domicílios cobertos para quase 40 milhões de residências. Atualmente, apenas 21% dos domicílios brasileiros têm acesso à banda larga.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br