sábado, 13 de novembro de 2010

Ecomudança - até R$ 440 mil para projetos redução de emissões de gases de efeito estufa (GEE)


O Itaú destina 30% (trinta por cento) da taxa de administração dos Fundos Ecomudança para projetos de redução de emissões de gases de efeito estufa

Em uma atitude pioneira, iniciada em 2007, o Itaú oferece aos seus clientes a possibilidade de aplicar seus recursos financeiros e de obter um retorno adicional: o fortalecimento de projetos que transformam a sociedade. Os Fundos Itaú Ecomudança revertem 30% (trinta por cento) da sua taxa de administração para projetos de organizações sem fins lucrativos com foco na redução de emissões de gases de efeito estufa (GEE).

O processo seletivo de projetos que receberão o repasse de recursos dos Fundos Itaú Ecomudança está aberto até 30/12. Todas as informações relativas ao processo seletivo podem ser conhecidas por meio do edital.

Mais...

Jimmy Wales faz apelo por doações à Wikipédia

Fundador da enciclopédia online inseriu pedido no topo do site pedindo que usuários ajudem a mantê-la gratuita e ativa. Wales: "A Wikipédia é a prova do nosso potencial coletivo para mudar o mundo"

Jimmy Wales, o fundador da enciclopédia mais conhecida da internet, a Wikipédia, veiculou hoje no topo de todos os sites da Wikimedia um apelo pessoal aos usuários para que ajudem a manter o site colaborativo a partir de doações sem que seja preciso torná-lo comercial.

Mais...

Indústria do esporte crescerá 15% neste ano

Estimativa é da associação que reúne empresas que atuam na infra-estrutura. Cálculo que é segmento dobrará de tamanho em cinco anos
Pista de atletismo em Barueri, construída pela Recoma

Na esteira dos megaeventos esportivos que acontecerão no Brasil em 2014 e 2016, a indústria do esporte já começa a celebrar o crescimento do setor. Segundo estimativas da associação do segmento, a Abriesp, este ano conta com bons reflexos do que virá por aí. “A indústria do esporte vinha crescendo cerca de 10% nos últimos anos. Para 2010, a previsão é aumentar 15% em relação a 2009. O mercado deve dobrar nos próximos cinco anos”, observou Sérgio Schildt, vice-presidente da entidade.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br