terça-feira, 20 de outubro de 2009

Programa capacita ONGs para melhoria de processos de gestão

A GS1 Brasil oferece em outubro o PGE – Programa de Gestão Eficiente para ONGs, em parceria com o Instituto GESC – Gestão para Organizações da Sociedade Civil. O programa é composto de cinco módulos que englobam logística, gestão de estoques e custos, métodos de negociação e boas práticas de organização de eventos.

Mais...

Oi abre inscrições para seu programa de patrocínios culturais

A Oi abriu no último dia 15 as inscrições para o edital de seleção dos projetos culturais que serão patrocinados pela empresa no próximo ano. O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2010 destinará recursos para o financiamento, total ou parcial, de projetos aprovados em leis de incentivo à cultura.

Mais...

Inscrições para o Conjuve vão até 23 de outubro

Organizações sociais do movimento jovem têm até o dia 23 de outubro para apresentarem suas inscrições ao Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) e, assim, concorrerem a uma cadeira no órgão. A eleição está marcada para o dia 15 de dezembro, quando serão conhecidos os novos representantes da sociedade civil (27 vagas para os Movimentos Juvenis e 13 para as Entidades de Apoio) para o biênio 2010/2011.

Mais...

Corrida da Nike dará verba a ações sociais


Organização 'venderá' cada um dos 600 quilômetros de desafio de corrida por R$ 50; comprador terá seu nome dado à parte do trajeto

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para projetos sociais, a Nike “colocou à venda” os 600 quilômetros da Corrida SP-RJ: desafio dos 600k, que começa nesta quinta-feira. Os interessados pagarão R$ 50 para ter seu nome em um dos quilômetros do percurso, que será a maior competição de revezamento já realizada na América Latina.

Mais...

1 cent para pesquisa, mobilização de recursos, apoio e tratamento do câncer a cada publicação de "#BeatCancer".

Estou contribuindo para
captar recursos
incluindo #beatcancer,
aqui no blog, no Twitter
e no Facebook.
Clique aqui e participe!


A ideia era captar recursos para a pesquisa, a mobilização de recursos, o tratamento e o apoio ao doente de câncer batendo o recorde oficial do Guiness de posts em 24 horas. Mas a campanha continua mesmo depois do novo recorde, obtido com quase 210 mil postagens. Em 24 horas!

Internautas de todo o mundo foram convocados a incluir "#BeatCancer" em seus blogs, posts no Twitter e atualizações de status do Facebook por 24 horas entre os dias 16 e 17 passados. A cada publicação foi doado um centavo de dólar pelas empresas Ebay/Paypal e MillerCoors Brewing Company para organizações que trabalham com pesquisa, mobilização de recursos, tratamento e apoio aos doentes de câncer e seus familiares.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br