sábado, 20 de março de 2010

Mobile marketing pronto para explodir no BRIC

Estudo indica que base de assinantes está próxima da maturidade, mas que publicidade deverá crescer nesta mídia

As previsões do instituto norte-americano eMarketer indicam que a publicidade em telefones móveis no Brasil e nos outros países do BRIC está chegando ao ponto de ebulição.

Isso porque há dois movimentos muito claros que deverão afetar o mercado nos próximos cinco anos. O primeiro deles é o fim do crescimento exponencial da base de assinantes, dando espaço para uma nova era de maturidade do mercado. A outra é o começo do crescimento que também será exponencial dos investimentos em publicidade no mobile marketing.

Mais...

P&G e Unicef comandam corrente do bem

Ação foi desenvolvida pela Ketchum para engajar novos participantes ao programa

A Ketchum Interactive Communications foi a responsável pelo desenvolvimento da campanha "Corrente do Bem" para divulgar uma parceria entre a Procter & Gamble e o Fundo das Nações Unidas para a Infância - Unicef. A ação tem como objetivo promover o Programa de Sobrevivência e Desenvolvimento Infantil do Brasil, atraindo mais pessoas.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br