segunda-feira, 26 de abril de 2010

OgilvyOne lança "O melhor vendedor do mundo"

Realizada em 14 países, os interessados devem enviar um vídeo, com duração máxima de dois minutos, demonstrando a sua técnica de venda

A agência OgilvyOne convida o público a vender tijolo vermelho, com a campanha "O melhor vendedor do mundo". Realizada em 14 países, os interessados devem enviar um vídeo, com duração máxima de dois minutos, demonstrando a sua técnica de venda. O melhor, ganhará uma viagem ao Festival de Cannes e assinará um contrato de três meses com a agência.

Mais...

Publicidade online amplia vendas pela internet

Divulgar produtos e serviços pela internet amplia as vendas online das empresas em até 50%

Divulgar produtos e serviços pela internet amplia as vendas online das empresas em até 50%. É o que mostra a Pesquisa de Mapeamento da Internet, realizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Entre as empresas que utilizam publicidade online e têm operações de comércio eletrônico, cerca de metade consegue mais de 10% do seu faturamento na internet; outros 16% têm de 10% a 30% do seu movimento de vendas na internet e, para 18% delas, as vendas online representam 30% a 50%.

Mais...

E-bit prevê Dia das Mães movimentado

Consultoria estima crescimento de 40% em relação ao ano passado

Uma das datas mais esperadas do ano para o comércio, o Dia das Mães promete - mais uma vez - fazer a alegria das lojas virtuais. Segundo estimativa da consultoria e-Bit, o comércio eletrônico deve faturar cerca de R$ 620 milhões. Isso significa crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br