segunda-feira, 26 de abril de 2010

OgilvyOne lança "O melhor vendedor do mundo"

Realizada em 14 países, os interessados devem enviar um vídeo, com duração máxima de dois minutos, demonstrando a sua técnica de venda

A agência OgilvyOne convida o público a vender tijolo vermelho, com a campanha "O melhor vendedor do mundo". Realizada em 14 países, os interessados devem enviar um vídeo, com duração máxima de dois minutos, demonstrando a sua técnica de venda. O melhor, ganhará uma viagem ao Festival de Cannes e assinará um contrato de três meses com a agência.


O material deve ser postado no canal da Ogilvy no You Tube (clique aqui) até o dia 26 de maio. Com a iniciativa, a OgilvyOne pretende resgatar estratégias de vendas empregadas pelo fundador da agência David Ogilvy, no início do século XX.


Meio & Mensagem Online, 20/04/10


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br