quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Britcham organiza conferência sobre investimento social estrangeiro


A Câmara Britânica de Comércio de Indústria no Brasil (Britcham) promove no dia 24 de novembro, em São Paulo, a 1ª Conferência sobre Investimento Social Estrangeiro no Brasil – Panorama Atual e Perspectivas. No evento, serão debatidos os temas que permeiam a aplicação de recursos de investidores sociais de outros países em causas e iniciativas brasileiras.

Mais...

Terceiro setor: prazo para doação dedutível no IR se aproxima

Incentivo fiscal concedido pelo governo federal permite contribuir com as entidades e os projetos sociais beneficiados pelo CMDCA

Aproxima-se o prazo para destinar parte do Imposto de Renda devido para Conselhos e Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente. Este incentivo fiscal concedido pelo governo federal permite contribuir com as entidades e os projetos sociais beneficiados pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Mais...

Brasileira entra no ranking de “quem faz o Reino Unido sorrir”.


Daniela Barone Soares torna-se referência em responsabilidade social e é citada na lista das cem pessoas que tornam o país melhor
À frente de ONG que busca captar recursos para aplicar em filantropia, economista desponta como “anjo dos negócios” em Londres

Ela foi eleita pelo jornal inglês “The Independent” como uma das cem pessoas que fazem o Reino Unido feliz, na anual “Happy List”, que aponta quem trabalha para tornar o país um lugar melhor. Teve o rosto estampado em uma página do “Guardian”, numa matéria que recebeu o título de “Anjo dos Negócios”. No último domingo, o trabalho da brasileira Daniela Barone Soares, 38, também foi assunto no “SundayTelegraph”.

Mais...

Save Your Logo


Para ajudar os animais que você vê nos logos por aí

Quantos logos você conhece que usam algum animal? Sao muitas as espécies que emprestam sua imagem para símbolos de empresas, organizaçoes, produtos e por aí afora (até o Twitter está nessa). Pensando nisso, foi criada a iniciativa Save your Logo, que busca envolver companhias representadas por plantas ou animais na conservaçao das espécies.

Mais...

Instituto Endeavor e ABC investem em "Bota pra fazer"

Nova campanha do movimento tem empreendedores reconhecidos apresentando casos anônimos bem-sucedidos

O movimento "Bota Pra Fazer", iniciativa que nasceu da aliança entre o Instituto Endeavor e o Grupo ABC - que acaba de conquistar a conta global da organização - com objetivo de promover o empreendedorismo no Brasil, chega ao seu segundo ano com uma nova campanha desenvolvida com o apoio da agência Africa, responsável pela produção e veiculação das peças.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br