domingo, 14 de novembro de 2010

Ecofunds: investimentos em conservação na região Andino-Amazônica disponíveis na web

O sistema Ecofunds será lançado oficialmente pelo Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio) durante a 12ª Assembleia Anual da RedLAC, na cidade de Guadalajara, no México. Financiado pelas fundações Gordon and Betty Moore, Avina e Skoll, o Ecofunds permite monitorar os investimentos realizados em programas e projetos de conservação, bem como identificar as necessidades e oportunidades na região Andes-Amazônia.

Instituições interessadas em cadastrar seus projetos ou conhecer o que vem sendo financiado na região já podem acessar o sistema na Internet, no endereço www.redlac.org/ecofunds. Disponível em três idiomas (Português, Inglês e Espanhol), o Ecofunds já conta com mais de 700 projetos cadastrados. As informações foram registradas por organizações que fazem parte da Rede de Fundos Ambientais da América Latina e Caribe (RedLAC) e parceiros, pontos focais do projeto, distribuídos em sete países da região Andino-Amazônica: Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Peru, Suriname e Venezuela.

Mais...

Filme sobre consumo e comportamento mostra o que é ser jovem

Resultado de um estudo de cinco anos, vídeo traça características da chamada geração Y. De acondo com pesquisa, jovens representam novas linguagens e comportamentos, mas também possuem dilemas e frustrações muito próprios da geração

Um filme criado pela agência BOX1824, especializada em pesquisa de tendências de comportamento e consumo, tem repercutido positivamente nas redes sociais e mostrado as características marcantes da chamada geração Y. Segundo a agência, foram cinco anos de estudos sobre o que significa ser jovem e o que os jovens de 18 a 24 anos significam para o mercado. Os resultados foram apresentados no filme "We All Want to Be Young" (Todos Nós Queremos Ser Jovens").


Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br