quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Paula Toller estrela campanha para o Dia Mundial do Diabetes

A ação conta com um depoimento da artista sobre a importância da educação e da prevenção para o controle da doença

A campanha para o Dia Mundial do Diabetes, estrelada pela cantora Paula Toller, teve início no último fim de semana. Criada pela Rapp Brasil, a ação conta com um depoimento da artista sobre a importância da educação e da prevenção para o controle da doença. Toller doou o seu cachê doado para a Sociedade Brasileira de Diabetes.

Mais...

Unilever quer que você tome menos banhos

Empresa lança 50 objetivos de sustentabilidade para reduzir impacto ambiental

David Lewis, presidente da Unilever para a região das Américas, quer que as mulheres norte-americanas gastem menos tempo no chuveiro. Nada pessoal, claro, e isso poderia até parecer estranho para alguém que vende sabonete.

Mais...

Pedir a quem tem para dar a quem não tem

Para Lucimara Letelier ONGs precisam se unir para organizar doações
Foto Pedro Kirilos

Captar recursos é uma expressão do economês que quer dizer, simplesmente, pedir dinheiro a quem tem para doar a quem tem pouco, ou nada. Não é difícil imaginar quão árdua é esta tarefa. Até porque, segundo uma pesquisa mundial feita em 156 países pela Charity Aid Foundation, 45% das pessoas já ajudaram um estranho na rua pedindo esmola, enquanto 30% da população já doaram para uma ONG e 20% já foram voluntários. Para tentar amarrar as políticas existentes no setor de captação de recursos já existe um Congresso Internacional de Captação de Recursos, que este ano aconteceu na Holanda.

Mais...

Kotler: Uma visão humanizada do marketing e dos negócios

Durante a HSM ExpoManagement 2010, o guru do marketing, Philip Kotler defende a criação um novo patamar para as organizações: o Marketing 3.0
Foto Lola Studio

O desafio de fazer mais com menos é compartilhado em qualquer área ou segmento. Como no marketing não é diferente, a autoridade mundial em marketing e autor de 44 livros, Philip Kotler, aborda um novo olhar sobre o Marketing, na abertura do segundo dia da HSM ExpoManagement 2010.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br