sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fundação Gol de Letra comemora 10 anos

Instituição celebrou a década com lançamento de campanha criada pela Neogama/BBH e estreia de novo logo. Campanha contempla esportes e livros

A Fundação Gol de Letra, criada pelos ex-jogadores Raí e Leonardo, celebrou dez anos de existência nesta terça-feira, 01. O evento, que teve participação de personalidades do mundo artístico e da política, contou ainda com a apresentação de sua nova campanha. A instituição atua em São Paulo e no Rio de Janeiro, é reconhecida pela Unesco e desenvolve programas para mais de 1.200 crianças, adolescentes e jovens até 24 anos.

Mais...

O Twitter que saiu pela culatra

Um tweet pode virar uma grande dor de cabeça e até gerar consequências mais sérias para quem escreve comentários inapropriados

Antenado e moderninho, o Twitter virou o centro das atenções das redes sociais. O que acontece na ferramenta de microblog do passarinho azul ganha asas e repercussão com facilidade viral, atravessando fronteiras físicas, econômicas e sociais. Ótimo para quem quer divulgar ideias, empresas ou produtos, ter acesso a furos e informações privilegiadas ou dar um upgrade na carreira e contratar pessoas. Porém, dependendo do tweet, pode virar uma grande dor de cabeça e até gerar consequências mais sérias para quem escreve comentários inapropriados. "O Twitter tem o dom de soltar o lado negro das pessoas", comenta Max Petrucci, diretor presidente da agência digital Garage Interactive Marketing.

Mais...

Site do Walmart venderá produtos de comunidades de baixa renda

Rede de supermercados fez parceria para vender itens produzidos dentro do conceito de comércio justo
Nécessaire está entre os produtos à venda
Foto Reprodução Internet

O site de vendas do Walmart Brasil (www.walmart.com.br) ganha hoje uma nova seção, batizada de E-Solidário. A partir desta terça-feira (01/06), a rede varejista passa a comercializar pela internet produtos feitos por comunidades de baixa renda dentro do conceito de comércio justo. A iniciativa é uma parceria da multinacional com a Solidarium, empresa que tem como objetivo promover o acesso ao mercado para micro e pequenos produtores. Inicialmente, estarão disponíveis para compra 100 itens de decoração e design, como bolsas, revisteiros e estojos, vindos de 13 comunidades localizadas nos estados de Paraná, São Paulo, Maranhão e Minas Gerais.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br