quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Futura premia produções de ONGs e TVs Universitárias

Para celebrar a relação de anos que o Futura estabelece com a sociedade civil e com organizações sem fins lucrativos e TVs universitárias, dois projetos serão premiados pelo 1º Pitching Social do Canal.

Programas de TV de vinte minutos, com temática livre e produzidos, um por uma ONG, OSCIP ou Instituto e Associação e outro por uma TV Universitária recebem 30 mil reais. No páreo, pontos de cultura, ONGs, fundações e TVs universitárias com produtos televisivos de qualidade artística, conceitual e técnica.

Mais...

"Pesquisa revela crescimento de 50% das classes de renda mais elevada no Brasil"

Nos últimos seis anos, as classes de renda mais elevada cresceram cerca de 50% no país. Segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira (10) pela Fundação Getulio Vargas (FGV), as classes A e B, com renda mensal acima de R$ 4.807, representam hoje 15,63% da população contra 10,66% em 2003.

Mais...

Confiança nos amigos cai com redes sociais

Pesquisa da Edelman mostra que confiança das pessoas no os amigos dizem na internet sobre uma marca diminuiu pela metade em dois anos

Uma mantra diz que as redes sociais são uma maneira de os anunciantes contarem histórias autênticas e críveis a seus consumidores, cuja confiança em CEO´s, membros do governo e analistas de mercado está abalada. Mas de acordo com o último Barômetro da Confiança da Edelman, o número de pessoas que enxergam em seus amigos e parceiros como fontes confiáveis de informação sobre uma empresa caiu pela metade desde 2008, de 45% para apenas 25%.

Mais...

Google gera buzz com estratégia de rede social

Com lançamento de mais um produto, o Google Buzz, gigante da internet avança sobre setor liderado por Facebook e Twitter

Produto é chamado de "um grande passo" pela companhia

Ele mal foi lançado, mas já entrou, claro, para a lista de trending topics do Twitter. O alvo das atenções do momento é o Google Buzz, que a gigante da internet anunciou em seu blog na terça-feira 9. O novo produto é chamado de "um grande passo" pela companhia. Pudera. É um avanço sobre um setor, o das redes sociais, que conquista cada mais usuários e vem se tornando a "menina dos olhos" de diversas marcas, embora muitas delas ainda não saibam exatamente o que fazer no ambiente.

Mais...

TIM deixa Auditório do Ibirapuera

Depois de encerrar Prêmio e Festival de Música, operadora deixará de ser mantenedora do espaço, em São Paulo. A obra foi doada à Prefeitura em outubro de 2005, depois de cerca de R$ 30 milhões de investimentos injetados pela operadora


A TIM deixará o Auditório do Ibirapuera. Depois de encerrar seu Prêmio e seu Festival de música em março do ano passado (leia aqui), agora é a vez do Auditório ficar orfão da operadora, que investiu cerca de R$ 7 milhões no espaço em 2009. Leia o comunicado abaixo.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br