quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Futura premia produções de ONGs e TVs Universitárias

Para celebrar a relação de anos que o Futura estabelece com a sociedade civil e com organizações sem fins lucrativos e TVs universitárias, dois projetos serão premiados pelo 1º Pitching Social do Canal.

Programas de TV de vinte minutos, com temática livre e produzidos, um por uma ONG, OSCIP ou Instituto e Associação e outro por uma TV Universitária recebem 30 mil reais. No páreo, pontos de cultura, ONGs, fundações e TVs universitárias com produtos televisivos de qualidade artística, conceitual e técnica.
"Desde 2005, o Futura organiza Pitchings com produtoras independentes de todo o Brasil, com novas ideias e formatos para a grade. Mas sabemos que há outros interlocutores, como ONGs e as TVs universitárias, produzindo audiovisual de qualidade, nem sempre com espaço garantido na tela", conta Debora Garcia, gerente de Conteúdo e Novas Mídias do Futura. "Já mantínhamos relação sólida com esses dois segmentos, mas sem um canal formal para recebimento de projetos, dando oportunidade aos grupos sociais para encaminharem suas propostas em um processo democrático e aberto a todos", complementa.

As inscrições dos projetos acontecem entre os dias 25 de janeiro e 09 de abril, os selecionados serão divulgados no dia 30 de abril.

Baixe aqui:
Regulamento
Ficha de inscrição


Fonte: site do Canal Futura


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br