segunda-feira, 4 de junho de 2007

Banco Central promove seminário sobre microfinanças em Porto Alegre

O objetivo principal do seminário é divulgar o resultado das ações já empreendidas e apresentar, por intermédio da troca de experiências e da discussão dos diversos aspectos que envolvem a atividade de microfinanças, sua viabilidade como opção de investimento a agentes provedores de capital e sua potencial contribuição à inclusão social e ao desenvolvimento do Brasil, ao permitir o acesso da população de baixa renda a serviços financeiros com formato apropriado à sua realidade e ao proporcionar opção de crédito de maneira facilitada a empreendedores populares.

Feito em consonância com as diretrizes governamentais traçadas para o setor microfinanceiro, o seminário dá continuidade à seqüência de eventos de divulgação realizados nos últimos anos, presente a positiva e efetiva repercussão dessas iniciativas junto à sociedade.

O evento será em Porto Alegre, nos dias 14 a 15 de junho, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael Hotel, na Av. Alberto Bins, 514, Centro.

As inscrições vão até o dia 8 de junho, custam R$ 15,00 e serão destinadas à obra assistencial Lar Santo Antônio dos Excepcionais, que atua em Porto Alegre.

Para mais informações, clique no link no título desta matéria ou entre em contato com Josué Biachi Picini do Banco Central do Brasil em Porto Alegre pelos telefones (51)3215-7175 e (51)8441-8013 ou pelo email: jbiachi@bcb.gov.br

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br