terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Redes sociais ajudam vítimas de enchentes

Blogs colaborativos trazem informações e mapeamento de locais inundados

Depois dos acidentes causados por enchentes e deslizamentos de terra na virada do ano novo, usuários de redes sociais se mobilizaram para oferecer apoio às vítimas. Uma delas é a ação idealizada pela publicitária Cristiana Soares, o Projeto Enchente.

Mais...

A força da rede viral


Pesquisa semestral da F/Nazca aponta que 69% dos internautas brasileiros compartilham conteúdo

Realizada pela F/Nazca em parceria com o Datafolha desde 2007, a pesquisa semestral F/Radar veio a confirmar nesta última edição o potencial de viralização do universo online. De acordo com o levantamento, que ouviu 2.344 pessoas em todo o País, mais da metade dos 66 milhões de internautas brasileiros identificados têm o costume de publicar conteúdos na rede.

Mais...

Começando o Ano Novo

De volta depois de "férias" dedicadas a outras atividades e à família, retomo hoje as publicações aqui no blog, desejando que todos tenham um ótimo 2010.

Espero que neste ano tenhamos mais oportunidades de interagir e que o blog seja fonte de informação relevante e de ajuda para quem está trabalhando para um mundo melhor e mais justo.

Um abraço a todos da

Cláudia

PS Como o blog foi invadido de comentários falsos, com links duvidosos, achei melhor colocar um filtro nos comentários que sempre foram abertos. A medida é temporária, ok?

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br