sexta-feira, 18 de junho de 2010

Unicef lança concurso ["O que eu fiz hoje pelos direitos das crianças?"] no Twitter até 25 de junho

Iniciativa para mobilizar os internautas pela causa da infância

O Unicef promoverá até o dia 25 de junho um concurso cultural para mobilizar os internautas pela causa da infância. Os usuários do Twitter, rede social e servidor para microblogging, serão convidados a responder a pergunta "O que eu fiz hoje pelos direitos das crianças?". A mensagem que demonstrar o maior comprometimento com a defesa dos direitos de meninas e meninos receberá um kit com produtos do Unicef.

Mais...

Graac em nova campanha pela DM9DDB

A DM9DDB foi a responsável pelo filme "Garoto", que faz parte da nova campanha do Graac, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. O filme tem o objetivo de dizer que o câncer pode ser revertido e traz imagens de trás para frente que mostram o cabelo de um menino nascendo enquanto raspam sua cabeça. No fim, a criança, que no começo do filme aparece careca, já está com o cabelo comprido.

Assista ao filme no YouTube:

Mais...

Wikipédia resiste à publicidade

Em São Paulo, o fundador da enciclopédia livre diz que o advertising não está nos planos de curto prazo do projeto

Um dos mais importantes projetos de conteúdo colaborativo da internet mundial, a Wikipédia, pretende perpetuar o atual modelo de negócios, que é sobreviver às custas de doações, e evitar que o serviço se submeta ao financiamento por meio de publicidade.

Mais...

Os bons negócios na melhor idade

Empresas despertam para o potencial de consumo da chamada terceira idade brasileira. Campanhas, como a do HSBC Previdência, destacam o poder de consumo e a qualidade de vida na 'melhor idade'

Algumas empresas já perceberam. Outras começam a investigar. Mas boa parte ainda não se deu conta do potencial de consumo dos cidadãos brasileiros da chamada terceira idade. Com significativa participação na composição de renda familiar, maior disponibilidade para o consumo e uma evidente mudança de comportamento graças ao aumento na qualidade e expectativa de vida, o número de pessoas com mais de 50 anos já é maior do que 21 milhões, de acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD - 2008).

Mais...

Programa Rumos do Itaú Cultural prorroga inscrições

Estão prorrogadas as inscrições dos editais Pesquisa, Música e Teatro. O cadastro deve ser feito pelo site do Itaú Cultural até o dia 30 de julho e o material pode ser enviado com data de postagem até 31 de julho.

Confira abaixo os links para os editais e outras informações sobre o programa.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br