quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Marketing 3.0 é entregar valor

Special Event 2010: Philip Kotler falou sobre o marketing 3.0 e ressaltou a importância de as empresas entregarem o que promete aos seus clientes

“Esse é o maior público que já falei em toda a minha carreira!” Foi assim que Philip Kotler, a maior autoridade mundial em marketing no mundo, com mais de cinco milhões de livros vendidos em mais de 58 países, falou à plateia cheia da HSM ExpoManagement 2010, na noite do dia 9, dizendo inclusive, que se sentia como Frank Sinatra.

O palestrante apresentou os conceitos de Marketing 3.0 e o modo como as empresas estão focando suas atividades em um cenário de constante evolução, no qual, cada vez mais, o consumidor tem atuação participativa no direcionamento de sucesso e fracasso das empresas.

Mais...

Brasil é o 2º destino de remessas de imigrantes latino-americanos

O Brasil é o segundo maior destino na América Latina das remessas enviadas por imigrantes, conforme um estudo do Banco Mundial que afirma que o fluxo voltou a crescer em 2010 após uma queda de 12% no ano passado.

No documento Migração e Remessas 2011, a entidade indica que os envios -- que são a coluna vertebral de muitas economias da região, como o México, primeiro colocado -- aumentaram 2% neste ano.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br