quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diáspora haitiana quer participar da reconstrução do país

A comunidade haitiana no exterior durante anos foi salva-vidas de seu atribulado país, ao fazer milionárias remessas de dinheiro para suas famílias. Agora, seu status ficará definido pelo parlamento, quando esta semana se reunir para ratificar a Comissão Interina para a Recuperação do Haiti. Foi o que disse Jocelyn McCalla, assessora do escritório do enviado especial desse país na Organização das Nações Unidas.

Mais...

Aegre abre chamada pública para projetos de agricultoras familiares

A Assessoria Especial de Gênero Raça e Etnia do Ministério do Desenvolvimento Agrário (Aegre/MDA) e o Ministério da Aquicultura e Pesca (MPA) abriram, no último dia 5, chamada pública para a seleção de projetos a serem apoiados pelo Programa de Organização Produtiva de Mulheres Rurais em 2010.

Mais...

Twitter abre espaço para a publicidade

Microblog irá começar a veicular "tweets" comerciais, comprados por marcas e anunciantes

Pela primeira vez, o Twitter abrirá espaço para a propaganda. O microblog anunciou em seu site oficial que, a partir de agora, oferecerá aos anunciantes "tweets" promocionais, nos quais possam ser divulgados marcas e produtos.

Mais...

Quem é quem - Sobre as listas de empresas mais ou menos sustentáveis

Especialmente nos últimos dois anos, com a aceleração do senso de urgência sobre o tema da sustentabilidade, vários leitores desta coluna passaram a solicitar com alguma insistência a publicação de rankings de empresas mais ou menos sustentáveis. Descontado um certo interesse, demasiadamente humano, por apenas confirmar os seus julgamentos sobre empresas, o aumento dos pedidos de listas diz algo novo sobre uma parte dos brasileiros: há cada vez mais gente sensível às questões socioambientais, mais crítica, atenta e interessada em obter informações que ajudem a identificar quem é quem nesse universo marcado por discursos mais pródigos do que práticas.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br