sábado, 24 de julho de 2010

Vivo replica modelo amazônico em São Paulo

Objetivo da operadora é implantar um novo modelo na forma de chegar às regiões com sua infraestrutura e incentivar formas de inclusão digital

O Parque Santo Antônio, na zona sul de São Paulo, tem mais de 500 mil habitantes e um perfil de risco: está localizado no Triângulo da Morte (Capão Redondo, Jardim São Luiz e Jardim Ângela). Conforme dados do IPVS da Fundação Seade, 17% dos moradores estão em situação de alta vulnerabilidade e 43% de média vulnerabilidade. A cada 100 mil habitantes, 34% dos jovens de 15 a 19 anos são vítimas de homicídio. Apenas pouco mais de 20% dos responsáveis pelas famílias concluíram o ensino fundamental e a renda é baixa: 73% dos chefes de família recebem menos de três salários mínimos (R$ 1.680).

Mais...

Brasil: 87% dos internautas usam redes sociais

Pesquisa do Ibope Inteligência mapeou o comportamento de internautas em 27 países; País é o décimo em número de usuários

Maior parte dos internautas do País possui perfil em redes sociais
Os brasileiros realmente se renderam ao universo das redes sociais. De acordo com pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência em parceria com a Worldwide Independent Network of Market Research (WIN), 87% dos internautas do País acessam redes sociais (como Facebook, Orkut e Twitter) com frequência.

Considerando todas as nações avaliadas pelo estudo do Ibope Inteligência, o Brasil é o décimo país em número de usuários. A Índia lidera o ranking, uma vez que 100% de seus internautas garantem utilizar as redes. Na sequência aparecem, em ordem, Sérvia, Coreia do Sul, Rússia, Espanha, China, Turquia, Romênia e Itália.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br