terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bill Gates aposta em chiclete e chocolate contra a malária


O fundador da Microsoft, Bill Gates, resolveu contribuir de uma maneira inusitada para a luta contra a malária: apostar em guloseimas. Através de sua fundação de caridade, a Bill & Melinda Gates, o bilionário doou na terça-feira 100.000 dólares para soluções não convencionais para problemas do mundo. Contra a doença, duas propostas chamaram a atenção. Uma delas fala em chiclete; a outra, em chocolate.

Mais...

Madonna inaugura escola para meninas no Malauí


Madonna inaugurou nesta segunda-feira as obras para a construção de uma escola para meninas no Malauí, país africano no qual adotou dois de seus filhos. A popstar fundou uma instituição na região em 2006, ano em que visitou o Malauí pela primeira vez. A ONG ajuda na alimentação, educação e saúde de órfãos.

Mais...

Facebook mostra potencial como ferramenta de marketing p peqs empresas

Cada vez mais empresas estao descobrindo o potencial de sites como o Facebook para promover sua marca de forma eficiente e barata. Como nem todo negócio tem recursos suficientes para criar seu próprio website, o Facebook aparece como uma alternativa bastante interessante, já que permite a criaçao de um domínio próprio que pode ser visualizado mesmo por quem nao é usuário da rede social. Já sao mais de 1,4 milhao de páginas empresariais, com uma média de 100 fas por página.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br