domingo, 9 de maio de 2010

Quem sabe a data das aberturas dos editais públicos?

Curioso... Por que será que maioria dos editais publicados pelos Ministérios não tem data de abertura, só de encerramento das inscrições?

Nestes 3 anos de publicação do blog e outros quase tantos da Agenda Eventos e Editais, raramente encontrei  datas de abertura dos editais, particularmente os de origem estatal. Alguns falam em "a partir da publicação deste edital no Diário Oficial da União", o que dá um senhor trabalho de pesquisa para verificação. Mas a maioria traz apenas a data de encerramento das inscrições.

Mais...

Fundo Nacional de Desenvolvimento Florestal iniciará operação

Foi publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (6), Decreto nº 7167, que regulamenta o Fundo Nacional de Desenvolvimento Florestal (FNDF). O Serviço Florestal Brasileiro será o gestor do Fundo, que tem como fonte principal de recursos os valores pagos à União pelas concessões florestais.

"O FNDF é um instrumento específico para a promoção do setor florestal a partir de prioridades sintonizadas com as políticas públicas e estratégias do Governo, e demandas identificadas pela sociedade", afirma o gerente de Fomento do Serviço Florestal, Marco Conde.

Mais...

Sustentabilidade fashion

Em 2009, você deve ter ouvido falar do The Uniform Project, quando uma menina indiana resolveu que ia usar, durante um ano, o mesmo vestido, trocando só apetrechos e acessórios.

Um ano depois: quase U$80 mil arrecadados e 221 crianças indianas a mais na escola!
Confira o vídeo retrospectiva do projeto.



Mais...

Tem jeito certo?

Ensino pode ser prejudicial a sua criatividade. Olhaí o que pode acontecer quando não tem ninguém por perto pra te dizer como se faz.


Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br