terça-feira, 4 de maio de 2010

Banco do Brasil abre inscrições para projetos culturais. Até 1º de jun

Banco do Brasil abre inscrições para projetos culturais. Até 1º de junho

O Banco do Brasil abre inscrições para programação 2011. Os projetos selecionados irão compor a grade de programação dos Centros Culturais Banco do Brasil Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, nas áreas de música (popular, erudita e instrumental), exposições (pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, multimídia e outros), artes cênicas (teatro, dança, performance, circo, ópera), cinema e vídeo (mostras e festivais), programa educativo (oficinas, cursos e visitas orientadas) e ideias (palestras, seminários e conferências).

Mais...

AACD mobiliza principais diretores de criação do País

Criado pela AgênciaClick, projeto busca inserir as “Unique Types” em campanhas das agências


A AACD, em parceria com a AgênciaClick, desenvolveu um projeto global para a criação de novas fontes, inspiradas nas crianças atendidas pela entidade. As Unique Types - como são chamadas - foram desenvolvidas por designers do mundo todo.

Mais...

Violações causadas pela Vale em diversos países são enviadas à ONU

Violações aos direitos humanos, exploração de trabalhadores e destruição do meio ambiente são apenas algumas ações realizadas pela Vale denunciadas no Dossiê dos Impactos e Violações da Vale no Mundo. O documento foi enviado nesta terça-feira (27) à Organização das Nações Unidas (ONU) e à Organização dos Estados Americanos (OEA). No mesmo dia, membros do Movimento Internacional dos Atingidos pela Vale participaram da Assembleia dos acionistas da empresa.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br