quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"MPF pedirá que Anatel proíba operadoras de mandar SMS não solicitado"

Recomendação direcionada a Vivo, Tim, Oi e Claro pede que mensagens SMS não sejam enviadas sem autorização para não ferirem privacidade dos clientes.

O Ministério Público Federal (MPF) de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (18/11) que enviará recomendação às operadoras Vivo, Tim, Oi e Claro para que mensagens de texto não sejam enviadas sem a autorização do cliente.

Mais...

"Prestação de contas é um problema para os Pontos de Cultura do MinC"

Ipea apontou dificuldades do programa, mas também êxitos como geração de renda

Depois de três anos oferecendo oficinas de teatro na linha vai como-pode , a companhia teatral Código, de Japeri, na Baixada Fluminense, virou Ponto de Cultura.
- Antes eram todos voluntários, a gente fazia o que podia. Agora é que a gente vai começar a ter que fazer relatório do dinheiro que receber - conta Bruno Medsta, de 28 anos, coordenador das oficinas da companhia, que em 2009 teve seu primeiro ano como Ponto de Cultura.

Mais...

"todo conteúdo será serviço"

a figura abaixo é o mapa parcial da cobertura do kindle, da amazon, para entrega global de livros eletrônicos sem custo adicional de transporte de bits. parte do brasil profundo, onde nunca houve ou haverá uma livraria, está no mapa da amazon. breve, por lá, kindles, ou coisa parecida. e livros entregues quase na hora. no caso da amazon, o problema pra maior parte dos brasileiros é que o conteúdo todo, ainda, é em inglês.



mas isso vai ser remediado com o tempo. a mudança que vamos a viver, agora, é a transformação do que chamamos de livro, e que sempre foi identificado como uma embalagem física para conteúdo textual, de produto em serviço. e começando pela descoberta de que o “leitor eletrônico” do livro, algo como o kindle, também não é produto, é serviço.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br