quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Luxo nas páginas da High Society Magazine

Publicação tem o intuito de conquistar a elite

Lançada em dezembro, a revista High Society Magazine foca público seleto. A publicação é de idealização do publisher Luiz Mendonça, da AGNG Marketing & Comunicação, em parceria com a Casa da Fazenda do Morumbi e a ABACH (Academia Brasileira de Arte, Cultura e História). O intuito da revista é estabelecer um vinculo com a alta sociedade, empresários e personalidades.

Mais...

Ipea lança portal com informações sociais dos municípios

Endereço do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada oferecerá dados publicados por ministérios e demais órgãos federais do Brasil

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) apresenta nesta quinta-feira (28/1) o portal Mapas Ipea, endereço que permitirá aos usuários identificar, no mapa nacional, informações sobre os municípios do Brasil.

Mais...

Lei do Incentivo ao Esporte - Inscrições [para enquadramento de projetos na Lei ] de 1º de fevereiro e 15 de outubro

O primeiro passo para a apresentação dos projetos é o cadastramento. Acesse aqui a página de cadastramento.

O segundo passo é o preenchimento dos formulários disponibilizados no site da LIE com o anexo dos documentos obrigatórios regulamentados pelo Decreto 6.180 de 03 de agosto de 2007, art. 9º e 10º e a Portaria nº 120 de 03 de julho de 2009, art. 4º e 5º, sendo:

Mais...

Governo adota critérios de sustentabilidade nas licitações


A utilização de critérios sustentáveis na aquisição de bens e na contratação de obras e serviços pelos órgãos do governo federal foi regulamentada pelo Ministério do Planejamento. As regras abrangem os processos de extração ou fabricação, utilização e o descarte de produtos e matérias-primas.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br