terça-feira, 10 de novembro de 2009

Orkut é mais de duas vezes mais popular que Facebook entre jornalistas

Pesquisa conduzida pela S2 entre 900 jornalistas brasileiros aponta que 83,4% têm contas na rede do Google, enquanto 33,1% participam do Facebook

O Orkut é mais de duas vezes mais popular que o rival Facebook entre jornalistas brasileiros, segundo levantamento realizado pela assessoria S2 Comunicação Integrada e distribuído ao IDG Now! com exclusividade nesta quarta-feira (04/11).

Mais...

Pesquisa da comScore revela sites mais acessados pelo público brasileiro

Páginas do Google são as mais visitadas no país, seguido de sites Microsoft. Dos 15 mais acessados em setembro, seis são brasileiros

A consultoria comScore divulgou nesta quinta-feira (5/11) resultados de um estudo sobre o uso de internet no Brasil. Segundo a comScore, 31.9 milhões de brasileiros maiores de 15 anos acessaram internet de casa ou do trabalho durante o mês de setembro, número 22% maior do que o mesmo período de 2008.

Mais...

Ethos abre inscrições para a Mostra de Tecnologias Sustentáveis 2010

Estão abertas as inscrições de iniciativas para a Mostra de Tecnologias Sustentáveis 2010, evento promovido pelo Instituto Ethos paralelamente à Conferência Internacional – Empresas e Responsabilidade Social, que será realizada entre os dias 11 e 14 de maio de 2010, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Mais...

Dell: ‘Um Computador por Aluno’ não se sustenta no longo prazo

Fabricante apoia um modelo que envolve tecnologia combinada com conteúdo interativo e capacitação de professores

A vinda dos dois principais executivos da fabricante de computadores Dell ao Brasil esta semana teve dois objetivos. O primeiro, amplamente divulgado, foi anunciar, nesta quinta-feira (5/11), o piloto do projeto Sala de Aula Conectada, experiência educacional para levar ferramentas tecnológicas para salas de aula de 26 escolas da rede municipal de Hortolândia (SP).

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br