quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Programa Mobile Citizen financia desenvolvimento de serviços móveis para grupos de baixa renda na América Latina e Caribe


O Programa Mobile Citizen visa acelerar o desenvolvimento e implantação de serviços baseados em telefonia móvel para atender a demandas sociais e econômicas. Fornece suporte para desenvolvimento de soluções inovadoras, centradas nos cidadãos e destinadas a grupos de baixa renda da América Latina e Caribe, com foco nas seguintes áreas: saúde, educação, governo, comércio, proteção social e emprego, com particular atenção a questões de gênero e diversidade.

Mais...

Municípios terão acesso livre a software para organizar contas e melhorar gestão



Ferramenta vai possibilitar, no mesmo aplicativo, a organização de gastos, do orçamento, da receita tributária, do controle de medicamentos e de recursos humanos, entre outros serviços.

Prefeituras de todo o país terão acesso a um software livre de gestão que vai possibilitar a organização de gastos, do orçamento, da receita tributária, do controle de medicamentos, de recursos humanos e outros serviços no mesmo aplicativo. A ferramenta, chamada de e-cidade, estará disponível no Portal do Software Público Brasileiro no fim de outubro e poderá ser acessada gratuitamente pelos municípios.

Mais...

TNT anuncia apoio a time de atletas

Marca da Cervejaria Petrópolis apóia 17 esportistas, entre eles o nadador Cesar Cielo

A Cervejaria Petrópolis, que há três meses entrou no segmento de energéticos com o lançamento da marca TNT, avança com sua estratégia de marketing para divulgar o produto e vinculá-lo à prática de esportes. Depois de ter patrocinado a escuderia Brawn no Grande Prêmio de Interlagos, realizado no domingo, 18, a empresa agora apóia um grupo de 17 atletas, ao qual chama de TNT Team. O anúncio oficial acontece na manhã desta quinta-feira, 22, em São Paulo.

Mais...

O Fundo Comgás de Patrocínio Sociocultural recebe projetos até 31 de novembro


O Fundo Comgás de Patrocínio Sociocultural (Fundo) é promovido pela Companhia de Gás de São Paulo - Comgás para fomentar empreendimentos socioculturais que gerem aprendizado transformador capaz de promover relações sustentáveis.

Mais...

Caminho das Pedras – Manual de Acesso às Fontes de Recursos Públicas Nacionais para Proprietários de RPPN


O WWF-Brasil e a Federação das Reservas Ecológicas Particulares do Estado de São Paulo (Frepesp) lançaram a publicação Caminho das Pedras – Manual de Acesso às Fontes de Recursos Públicas Nacionais para Proprietários de RPPN, com o intuito de aumentar o acesso dos proprietários de reservas particulares aos recursos disponíveis no país para projetos nessas áreas protegidas.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br