quarta-feira, 24 de março de 2010

Gamechangers - Transformando vidas através do futebol

Inscreva-se até o dia 11 de junho de 2010, – e você pode ser um dos seis vencedores que poderão ganhar até US$ 90.000 em prêmios

A Artemisia e o Changemakers da Ashoka estão lançando um desafio global com o objetivo de encontrar idéias e iniciativas que estejam ajudando a dar forma ao campo de negócios sociais no mundo.


Inscreva soluções que demonstrem como iniciativas de negócio sociais podem ser prósperas e impactar no aumento da qualidade de vida das pessoas de baixa renda.

Mais...

Internautas não lembram de propaganda online

Levantamento da Millward Brown Brasil reafirma a necessidade de relevância para marcas se relacionarem com consumidores

Jovens ou adultos, não importa. O que cativa mesmo o consumidor na internet é a oferta de conteúdo relevante. Durante apresentação no 4º Congresso Brasileiro de Pesquisa (ABEP) na tarde desta quarta-feira, 22, Valquíria Garré, da Millward Brown Brasil, mostrou que, apesar de nutrirem uma relação mais forte com as marcas na internet, os consumidores nao lembram de inserções publicitárias e dependem de relevância para se relacionarem.

Mais...

Um mundo sem limites para o mercado de patrocínios

Lesa Ulkman, Presidente da IEG, apresentou as diferenças de um mundo com fronteiras e sem fronteiras para o mercado

Os principais palestrantes da 27ª Conferência Anual de Patrocínios apontaram tendências, mostraram exemplos e cases no segundo dia de atividades. A Conferência é definitivamente uma imersão nos temas de patrocínios e proporciona uma diversidade de formas de aprendizado, trabalho e debates.

Mais...

Antonio Banderas será embaixador do PNUD

Ator espanhol é a sétima personalidade convidada para a função; ele pretende ajudar o combate à pobreza na África e na América Latina
Foto PNUD/Divulgação

O ator espanhol Antonio Banderas é o novo Embaixador da Boa Vontade do PNUD. Ele junta-se ao centroavante brasileiro Ronaldo Nazário, ao atacante de Costa do Marfim Didier Drogba, ao ex-jogador francês Zinédine Zidane, à tenista russa Maria Sharapova, à atriz japonesa Misako Konno e ao príncipe norueguês Haakon Magnus na tarefa de usar seu reconhecimento internacional em prol do combate à pobreza e do avanço nos ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio).

Mais...

Estudo do PNUD abordará fosso entre IDHs

Em sua 20ª edição, Relatório de Desenvolvimento Humano vai fazer balanço de avanços sociais e econômicos nas duas últimas décadas

O RDH (Relatório de Desenvolvimento Humano), principal publicação do PNUD, vai completar 20 anos no segundo semestre, em uma edição que fará um balanço dos avanços e retrocessos socioeconômicos das últimas duas décadas. Um dos pontos centrais do estudo será uma análise das desigualdades entre padrões de desenvolvimento humano.

Mais...

Seis passos para potencializar os negócios no meio digital

Conheça os principais recursos utilizados por empresas que estão crescendo até 120% ao ano na internet

O que uma empresa de treinamentos, uma loja especializada em decoração e uma metalúrgica podem ter em comum? Mais do que você pode imaginar. O Grupo Luz, a PortCasa e a Geguton comemoraram crescimento de até 120% em seus negócios em um ano marcado pela crise econômica mundial que derrubou diversos países (e companhias) e fez o governo celebrar o crescimento zero apresentado pelo PIB brasileiro como uma façanha. Para alcançar estes resultados, as três investiram na internet como uma de suas principais ferramentas de vendas.

Mais...

Vem aí a 3ª FIBoPS, intercâmbio pró-sustentabilidade

Empresas e especialistas do Brasil e de outros países estarão reunidos dias 27, 28 e 29 de Julho na 3ª FIBoPS, a maior vitrine pró-sustentabilidade da América Latina.

Com um formato inovador e exclusivo que privilegia a interatividade corporativa para o compartilhamento, network, aprendizagem, e negócios, a 3ª FIBoPS reúne a massa crítica da sustentabilidade nos seus aspectos gerenciais e tecnológicos no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br