sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quanto vale o show?

BizInformation é um serviço de avaliação online gratuito, que fornece informação sobre websites. Atraves de estatísticas dos visitantes, popularidade, page views, ranking mundial entre outros numeros eles calculam um valor estimado para a página. É lógico que é necessário uma pesquisa adicional e a confirmação dos detalhes.

Mais...

Fundo Brasil de Direitos Humanos financia projetos

O Fundo apoia propostas que combatam a discriminação e a violência institucional, especialmente de pequenas organizações. Doadores também podem participar adotando projetos.

Mais...

Itaú Unibanco lança fundo com repasse para canal Futura

O Itaú Unibanco lançou hoje o Fundo Social Itaú Personnalité Futura DI. Segundo a instituição financeira, o produto vai repassar 30% do valor de sua taxa de administração para projetos sociais do canal Futura de televisão, dedicado à educação. A taxa de administração é de 1,75% ao ano e não é cobrada taxa de performance.

Mais...

Três brasileiras entre as mais sustentáveis do mundo

Bradesco, Petrobras e Natura entraram em ranking das companhias que mais investem na área no mundo

Bradesco, Petrobras e Natura são as três empresas brasileiras presentes no ranking das cem empresas mais sustentáveis do mundo. A lista é elaborada pela revista canadense Corporate Knights em conjunto com a consultora americana Innovest Strategic Value Advisors.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br