domingo, 12 de agosto de 2007

Prêmio Inclusão Cultural da Pessoa Idosa

Publicado pela Rets em 04/08/07

Está aberto o edital do I Concurso Público Prêmio Inclusão Cultural da Pessoa Idosa 2007, criado pelo Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural (SID), em parceria com o Instituto Empreender. Podem participar do concurso pessoas físicas e jurídicas de natureza cultural, públicas ou privadas, sem fins lucrativos, que já tenham desenvolvido ou que desenvolvem ações de inclusão das pessoas pertencentes a esse grupo etário. Toda a documentação necessária para o ato de inscrição consta do edital,disponível no site do Ministério.

Serão escolhidas 20 propostas e cada uma receberá um certificado e o valor de R$ 20 mil. Os concorrentes poderão inscrever até três propostas, até o dia 8/9/07, exclusivamente por meio dos serviços de postagem dos Correios (ECT), para o endereço Prêmio Inclusão Cultural da Pessoa Idosa 2007 – Caixa Postal nº 8572-X – SHS Quadra 2, Bloco B, CEP: 70312-970 – Brasília-DF.

O formulário de inscrição está disponível para download. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone 61 3226-1084.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br