quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Abemd vai à mídia mostrar que "os tempos mudaram"


Associação Brasileira de Marketing Direto lança nova campanha para frisar a importância do universo digital em seu setor

"Os tempos mudaram". Com esse conceito, a Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) volta à mídia em um esforço de conscientização do público e do mercado publicitário a respeito da importância das práticas e ações de marketing direto em um momento no qual as mídias e os consumidores encontram-se em conexão ininterrupta.

Mais...

Samarco recebe projetos para seleção até 11 de outubro



Serão priorizadas atividades nos municípios onde a Samarco tem unidades de negócio

A empresa apoiará prioritariamente projetos e ações nas áreas de educação e de apoio a iniciativas de geração de renda e empreendedorismo, tendo como beneficiárias instituições públicas ou instituições da sociedade civil que atuam com finalidade pública. O objetivo geral é o desenvolvimento local integrado e sustentável entendido como desenvolvimento territorial ou de base, que indica a espacialização e a integração das intervenções como características básicas.

Mais...

Seminário discute sustentabilidade e mobilização de recursos para organizações sociais no Nordeste

A Aliança Interage e o Diálogo da Cooperação Internacional Nordeste promovem, de 30 de setembro a 2 de outubro, no Recife, o “Seminário Sustentabilidade e Mobilização de Recursos para Organizações da Sociedade Civil (OSCs)”. O evento acontecerá no auditório José de Anchieta, na Universidade Católica de Pernambuco. A iniciativa tem o intuito de fortalecer as OSCs do Nordeste sobre a perspectiva da sustentabilidade e da Mobilização de Recursos para as suas causas e missões institucionais.

Mais...

Felicidade Interna Bruta na prática


De 20 a 23 de novembro, o Brasil reunirá pessoas de todo o mundo com palestrantes como Lyongpo Jigme Thinley, Leonardo Boff, Marina Silva, Susan Andrews e Marcos Arruda, para avaliar como utilizar o FIB - índice de Felicidade Iterna Bruta, na prática.

Mais...

Projeto 10^100 do Google estará recebendo voto popular até dia 8

O Google abriu votaçao popular para o Projeto 10^100, de incentivo social e estímulo ao compartilhamento de idéias criativas que possam ajudar um grande numero de pessoas. As 5 melhores idéias vao receber USD 10 milhoes no total. Chegaram 150 mil ideias em mais de 25 idiomas e de 172 países. Do Brasil, sairam 5,5 mil propostas.




Mais...

Marketing - Emoções: mais inteligente é assumi-las


Para alcançarmos bons resultados em negociações, devemos assumir nossa humanidade, que é razão e emoção

Durante uma negociação, as emoções – nossas e da outra parte – podem tanto nos prejudicar quanto nos trazer vantagens em qualquer negociação. Se o que queremos é chegar a bons acordos, é melhor que saibamos como usá-las a nosso favor. Quem diz isso é Daniel Shapiro, que se dedica à solução de conflitos há quase trinta anos.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br