quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Edital Sociocultural da Eletrosul até 15/01

Estão abertas as inscrições para Seleção de Projetos Institucionais e Sociais, através do Edital de Chamada Pública, para patrocínio com recursos próprios no período de 1º de dezembro de 2009 a 15 de janeiro de 2010, exclusivamente pela internet , conforme links abaixo:

Mais...

Edital "Cultura e Pensamento" para debates presenciais e periódicos. Inscrições até 17/01/2010

Em 2009, o Programa CULTURA E PENSAMENTO lança editais para a viabilização de oito projetos de debates presenciais e a publicação de quatro projetos editoriais de periódicos impressos, a serem realizados. Inscrições até 17/01/2010.

Mais...

23 editais abertos no CNPQ, com inscrições até abril/2010

Projetos podem solicitar apoio financeiro ao CNPQ nas seguintes áreas: "Envelhecimento, Trabalho e Saúde: promoção da qualidade de vida", rede de estudos e pesquisas em saúde indígena, biotecnologia, pesquisa da biodiversidade marinha, inclusão social, pesquisa e inovação em transportes e outros.

Mais...

Venturesome: prática financia organizações da sociedade civil

A oferta de crédito para organizações da sociedade civil é um desafio tanto no Brasil e quanto no exterior. Ao longo de 2009, a partir do estudo de modelos de gestão e financiamento para o terceiro setor, o Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS) identificou o Venturesome como uma estratégia de financiamento capaz de trazer retorno para as instituições.

Mais...



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br