quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Instituto Endeavor e ABC investem em "Bota pra fazer"

Nova campanha do movimento tem empreendedores reconhecidos apresentando casos anônimos bem-sucedidos

O movimento "Bota Pra Fazer", iniciativa que nasceu da aliança entre o Instituto Endeavor e o Grupo ABC - que acaba de conquistar a conta global da organização - com objetivo de promover o empreendedorismo no Brasil, chega ao seu segundo ano com uma nova campanha desenvolvida com o apoio da agência Africa, responsável pela produção e veiculação das peças.

O projeto é resultado de um trabalho voluntário da Africa, da produtora Cine, da produtora de Áudio Panela e dos veículos envolvidos na divulgação do projeto: Globo, Record, Bandeirantes, Abril, Grupo RBS, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Rádio CBN, mídia em cinema e da rede de cartões Mika.

As peças da campanha, composta por quatro filmes, quatro anúncios de mídia impressa e quatro spots de rádios, serão entregues nesta sexta-feira, 6, para os veículos e a veiculação começa de acordo com a disponibilidade de cada mídia e fica no ar até o próximo dia 10 de dezembro.

O projeto de mídia também pretende divulgar a Semana Global de Empreendedorismo, que acontece entre 16 e 22 de novembro, com eventos realizados em todo o Brasil para promover o empreendedorismo. A Semana faz parte de um movimento mundial que ocorre durante sete dias em 90 países.

Este ano a campanha traz exemplos de empreendedores conhecidos, que participaram da primeira fase do projeto realizado em novembro do ano passado, apresentado casos anônimos bem-sucedidos. São eles que passam a ser os protagonistas.

Para Karen Kanaan, diretora de cultura empreendedora da Endeavor, o intuito da campanha é traduzir a mensagem da empresa de como falar de empreendedorismo, que é um termo distante, com simplicidade, mostrando que o Brasil tem capacidade para evoluir nesse segmento, afirmando que só é necessário ter criatividade e iniciativa.


Aline Bellatti Küller
Meio & Mensagem Online, 10/11/09


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br