quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sony troca comerciais por programetes

Grupo de canais anunciou a criação da plataforma Sob Medida, que pretende vincular os anunciantes a programetes de até dois minutos

O Grupo Sony Pictures apresentou nesta quarta-feira 5 a plataforma publicitária Sob Medida, um novo conceito de veiculação de anúncios que pretende aplicar em todos os seus canais televisivos - A&E, Animax, AXN, Biography, E!, MGM, Sony Entertainment Television e History.

O novo projeto contempla a customização dos breaks comerciais dos canais Sony, de uma maneira que o anuncio e a exibição da marca do cliente possam ser customizados de acordo com o seu estilo e linha de atuação.

O sistema Sob Medida será propiciado por meio de parcerias firmadas entre o grupo Sony Pictures e produtoras cinematográficas nacionais, que ficarão encarregadas de produzir os programetes - que terão até dois minutos de duração - de temáticas variadas, que serão, posteriomente, oferecidos aos anunciantes. De acordo com a Sony, a marca terá total liberdade para definir o tempo e o estilo do programete que irá patrocinar.

Para o projeto, a Sony fez parcerias com as produtoras Academia de Filmes, A Produtora, Avalanche Filmes, AG7 Media, Bossa Nova Filmes, Bolsa de Mulher, Clear Light Produções, Dr. Phibes, Farol Filmes, Eng 9, Trama e Iô-Iô Filmes.


Meio & Mensagem Online, 05/05/10


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br