segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Prêmio Bravo Prime de Cultura chega à 5ª edição


Sala São Paulo recebe evento nesta segunda-feira, 26; 11 categorias estarão em disputa, com patrocínio de Bradesco, CPFL Energia e Claro

A Editora Abril realiza nesta segunda-feira, 26, a 5ª edição do Prêmio Bravo Prime de Cultura. Com produção da Adma, a festa acontece na Sala São Paulo, no Centro da capital, e contará com a presença de cerca de 1.500 convidados. Bradesco Prime é co-branded do evento desde sua 1ª edição. CPFL Energia e Claro são os apoiadores da premiação - clique aqui para entrar na página do evento.


São 11 diferentes categorias, sendo oito eleitas por um júri especializado (Artes Plásticas : Melhor exposição individual; Cinema: Melhor filme nacional; Dança: Melhor espetáculo; Literatura : Melhor livro; Música popular: Melhor CD; Melhor show : Melhor show; Música Erudita: Melhor CD e Teatro: Melhor espetáculo).

As outras três se encaixam em categorias especiais: Melhor programação cultural, que inclui museus, casas de espetáculo, centros culturais e outras instituições; Personalidade Cultural do Ano, oferecido pela CPFL Energia e que alcança produtores e curadores culturais que se destacaram em suas áreas de atuação e Artista Prime do Ano, patrocinada pelo Bradesco Prime, e eleita por votação popular, o artista do ano, a partir de uma lista previamente elaborada pela equipe da revista.

"A premiação já se tornou uma referência no segmento artístico. Como a revista, ganhou expressão nacional e o número de votos na eleição pela internet comprova isso", explica Cláudia Giudice, diretora de Núcleo de Celebridades da Editora.

O tema deste ano será o aniversário de 40 anos dos festivais de música popular. Com Lázaro Ramos como mestre de cerimônias, o evento terá apresentações de Tom Zé e Jair Rodrigues. O prêmio terá transmissão, em VT, pela TV Cultura, em data ainda a ser definida.


Renato Pezzotti
Meio & Mensagem Online, 23/10/09


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br