segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Educando o mercado

Os veículos adoram mandar presentinhos para os mídias das agências. E vem camisetas, pen-drives, canecas, porta lápis, agenda (de papel), festas, passeios, etc. Eu sou contra, pois já vi gente falando em comprar tal mídia pra ser convidado para tal festa (claro que não são todos, mas acontece).

Mas hoje me surpreendi. Um veículo online me deu uma revista Wired, melhor que isso, 6 meses de assinatura. Não foi presentinho, foi conhecimento. Pelos próximos 6 meses quem recebeu vai estar antenado, e isso resulta em crescimento de idéias, inovações que favorecem toda a mídia online.

Além disso, no presente vem uma carta do diretor de Publicidade, destacando 3 matérias.

Na minha opinião é a melhor maneira de educar o mercado. E muito mais barato que um presentinho.

E antes que alguém fale que revista papel é ultrapassado e que o conteúdo devia ser online, vale lembra que o papel e a tinta especial da Wired fazem muita diferença - apesar de, mesmo assim, eu ser visitante assíduo do site.


Beto Toledo
Update Or Die, 01/08/08


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br