quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Empresas do grupo AES integram Índice de Sustentabilidade Empresarial da Bovespa

Publicado pelo Valor Online em 28/11/07


A distribuidora de energia elétrica AES Eletropaulo e a geradora AES Tietê, empresas do Grupo AES no Brasil, estão entre as 32 empresas que fazem parte da carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial da Bovespa (ISE) para 2008.

A nova carteira reúne empresas que apresentam os melhores desempenhos sob o aspecto da sustentabilidade corporativa, baseada na eficiência econômica, no equilíbrio ambiental, na justiça social e na governança corporativa. O ISE é revisado anualmente e ponderado pelo número de ações em circulação no mercado.

"Desde dezembro de 2005 a AES Eletropaulo participa do ISE. A inclusão da AES Tietê na carteira de 2008 reforça o compromisso do Grupo AES com a sustentabilidade", explica Britaldo Soares, presidente do Grupo no Brasil.

O indicador da Bovespa foi criado para se tornar marca de referência para o investimento socialmente responsável e também indutor de boas práticas no meio empresarial brasileiro, como transparência com o mercado financeiro, relação ética com fornecedores e funcionários e respeito à comunidade e ao meio ambiente.


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br