quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Dunga doa camiseta e boné autografado para o Instituto Ver

Publicado pelo Pauta Social em 28/11/07


O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Dunga, doou, através da agência Plenna – Solução em Comunicação, um boné e uma camiseta oficial da Seleção para o Instituto Ver. Na camiseta constam os autógrafos dos 22 convocados para a partida ocorrida no dia 21 de novembro contra o Uruguai, pela 4ª rodada das eliminatórias da Copa de 2010. Já o boné apresenta uma dedicatória e um autógrafo do eterno capitão do tetra.

Os objetos doados serão leiloados no Jantar que celebra o dia mundial da propaganda, dia 3 de dezembro, no Plaza São Rafael em Porto Alegre. Toda a verba arrecadada será revertida a esta ONG. A entrega oficial do boné e da camiseta acontecerá dia 29 de novembro, ao meio dia, na sede de Porto Alegre da Plenna.

Os objetos doados por Dunga serão entregues oficialmente pelo diretor da Plenna, Roner Anderson, para João Firme de Oliveira, Secretário Geral da Associação Latino Americana de Agências de Publicidade (Alap) e Presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sapergs), entidades mantenedoras do Instituto Ver. Estará presente no encontro a oftalmologista pediátrica e diretora técnica do Instituto, Rosane Ferreira



Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br