terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Museu Lasar Segall realiza na terça-feira (14) tradicional leilão anual de pratos de arte, em prol da instituição. A 11ª edição do evento, organizado pela Associação Cultural de Amigos do Museu Lasar Segall com apoio do Ateliê Barro Blanco e restaurante Trio, tem campanha publicitária criada pela Ogilvy, com direção de criação de Rubens Filho e veiculação no jornal Folha de S.Paulo.

Em uma das peças, um convite ao público com a frase "Como em qualquer restaurante, quando quiser um prato é só levantar o braço". A agência também criou ação para o restaurante Trio (local do leilão), durante este mês, com ilustração de um prato em jogo americano com o título "Enquanto os outros não ficam prontos, desenhe aqui o seu". Os clientes que frequentam o restaurante recebem giz de cera para desenhar.

O artista Feres Khoury comandará o XI Leilão de Pratos que terá 48 participantes, entre eles Regina Silveira, Sérgio Fingermann, Iran do Espírito Santo, Arnaldo Bataglini e o argentino León Ferrari.

No ano passado, prato produzido por Carmela Gross foi arrematado por R$ 12 mil, em disputa acirrada. "A generosidade dos artistas tem ajudado o leilão a fazer história no cenário das artes brasileiras e manter viva a tradição das oficinas do Museu Lasar Segall", afirma Sonia Matarazzo, da associação de amigos do museu.


Meio & Mensagem Online, 10/10/08


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br