quinta-feira, 20 de agosto de 2009

São Paulo FC atrai verbas para reformar Morumbi

Companhia Athletica é o novo parceiro do clube; Reebok, Visa, Volkswagen, Nobel e Aché Laboratórios já fizeram investimentos para modernizar partes do estádio Cícero Pompeu de Toledo

A rede de academias Companhia Athletica é o mais novo parceiro do São Paulo Futebol Clube no Morumbi Concept Hall, projeto que visa a modernização do estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, que é a provável sede da abertura da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Pelo acordo, a Companhia Athletica irá construir uma unidade dentro do estádio com 1500 metros quadrados, com número de alunos limitados, que se transformará em camarote VIP nos dias de jogos e shows.

O projeto teve início no meio do ano passado com a inauguração da RBK Concept Store, loja da Reebok, fornecedora de material esportivo oficial do time, e do bar temático Santo Paulo Bar. Ainda no ano passado o clube fechou com a Visa uma parceria para a criação de uma arquibancada vip (espaço para cerca de 15 mil pessoas). Já Volkswagen e Aché possuem camarotes para cerca de 1 mil pessoas. A Nobel, por sua vez, abriu uma livraria no shopping tricolor. Pelo acordo, os parceiros exploram camarotes e placas de publicidade em troca da reforma de áreas do estádio.


Fernando Murad
Meio & Mensagfem Online, 19/08/09


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br