sábado, 6 de dezembro de 2008

ProJovem Urbano abre inscrições para vários cursos em todo o Brasil

Já estão abertas as inscrições para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano), projeto que prevê aumentar a qualificação e o tempo de estudo de jovens pobres de todas as regiões do País. No total serão oferecidas 250.933 vagas para educação básica e técnica, em 85 municípios de 23 estados brasileiros. A prioridade é a inclusão dos jovens na cidadania, a ampliação do acesso à cultura e a qualificação profissional em formação inicial

A capacitação é voltada para os jovens de 18 a 29 anos que não concluíram o Ensino Fundamental, mas, que saibam ler e escrever, independente de estarem trabalhando. As opções de cursos são variadas, entre eles, Alimentação, Construção e Reparos, Metalmecânica, Telemática e Turismo. Os interessados nos cursos poderão inscrever-se até o dia 13 de fevereiro do próximo ano. As informações sobre postos de inscrição, documentos necessários e início das aulas são fornecidas pelo telefone gratuito 0800-722-7777.


Envolverde, 04/12/08
© Copyleft - É livre a reprodução exclusivamente para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br