quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Honda, Nike e Dove patrocinam corrida feminina

Circuito Vênus, que acontece em São Paulo nos dias 15 e 16 de novembro; organização do evento espera receber cerca de 3,5 mil participantes

O Circuito Vênus, corrida só para mulheres que prioriza a qualidade de vida e combina corrida, yoga, massagens, test-drives e palestras, terá patrocínio e ativações das marcas Nike, Honda e Dove. A corrida será realizada no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de novembro. Nesta segunda etapa - a primeira foi disputada no Rio de Janeiro em setembro -, a organização do evento espera receber cerca de 3,5 mil participantes.

Na prova, as corredoras podem escolher percursos de 5 km ou 10 km. O valor para participar do circuito é de R$ 80, sendo que assinantes da Revista O2 e Prana Yoga Journal pagam R$ 60. As inscrições podem ser feitas através do site Circuito Vênus.

Aproveitando os espaços disponibilizados para ações dos patrocinadores, a Nike montará uma loja especial no lounge da prova e oferecerá 20% de desconto nos produtos expostos. O espaço também irá oferecer testes de pisada e permitirá que consumidor experimente alguns tênis da marca e kit Nike+ durante a corrida. As camisetas oficiais da prova, que farão parte do kit de todas as participantes, também são oferecidas pela Nike.

Já a Dove distribuirá faixas para o cabelo das atletas, além de diversas amostras de produtos que farão parte dos kits. No lounge da marca, as participantes poderão receber massagens e conversar com o psicólogo e psicoterapeuta, Marco Antonio De Tommaso, que falará sobre beleza feminina, saúde e auto-estima.

A Honda, por sua vez, permitirá que as corredoras e seus acompanhantes façam test-drives nos carros da montadora. No espaço da Honda, haverá um estúdio de fotos com um fotógrafo profissional a disposição para clicar as interessadas. Após o evento elas poderão baixar as fotos na internet.


André Lucena
Meio & Mensagem Online, 30/10/08


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br