quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Inscrições para Integração Petrobras Comunidades são prorrogadas até 31 de outubro

As inscrições para a seleção pública Integração Petrobras Comunidades serão prorrogadas até às 16h30 do próximo dia 31 de outubro. A prorrogação visa ampliar a participação das entidades do Terceiro Setor na seleção.

Para participar, os interessados devem preencher o Formulário para Apresentação de Projetos, disponível no site www.petrobras.com.br/integracaocomunidades e entregar a proposta em um dos locais de inscrição credenciados. A divulgação dos resultados da seleção ocorrerá até o final do mês de novembro de 2008.

Sobre a Integração Petrobras Comunidades
Nesta primeira edição, a Integração Petrobras Comunidades irá destinar R$ 7 milhões para projetos sociais até R$ 50 mil desenvolvidos em municípios próximos às Unidades da Companhia nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A lista completa dos municípios participantes está disponível no site da seleção.

Os projetos devem seguir uma das seguintes linhas de atuação:
* Geração de renda e oportunidade de trabalho;
* Educação para a qualificação profissional;
* Garantia dos direitos da criança e do adolescente;

Durante o último mês de setembro a Petrobras realizou 14 Caravanas Sociais nos quatro estados, esclarecendo dúvidas das organizações do Terceiro Setor interessadas em participar da seleção pública.

Com esta iniciativa, a Petrobras reforça seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua, além de complementar os processos seletivos de âmbito nacional promovidos pela Companhia, tais como Desenvolvimento & Cidadania Petrobras, Programa Petrobras Cultural (PPC), Programa Petrobras Ambiental (PPA) e Petrobras Esporte & Cidadania.


Agência Petrobrás, 09/10/08


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br