quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Comgás busca projetos socioculturais para patrocinar

A Comgás lançou a segunda edição do Fundo Comgás de Patrocínio Sociocultural. Serão destinados recursos de R$ 1,5 milhão a projetos voltados para o desenvolvimento sustentado das comunidades das áreas de concessão da Comgás – Região Metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Região Administrativa de Campinas. Os projetos receberão verbas a partir de R$ 50 mil.

O regulamento do Fundo, a ficha de inscrição e a Política de Patrocínio da Comgás estão disponíveis no site www.fundocomgas.com.br. O objetivo dessa iniciativa é fomentar empreendimentos socioculturais que gerem aprendizado transformador capaz de promover relações sustentáveis.

O lançamento da segunda edição do Fundo Comgás coincide com o 136º aniversário da empresa e com a estratégia de ampliar a participação no segmento residencial. “A proposta de apoio aos projetos socioculturais é uma forma de interferir positivamente nas comunidades onde a Comgás atua, seja por meio do desenvolvimento trazido pelo gás natural disponibilizado como opção energética, seja pelo suporte aos programas capazes de estimular a autonomia de cada uma dessas localidades”, afirma a gerente de comunicação, Bruna Milet.

Os projetos devem estar habilitados conforme o artigo 18 da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313/91 - Rouanet). Os projetos serão analisados em relação a critérios de prioridade, que apontam para o alinhamento da proposta com a Política de Patrocínio da Comgás.

A avaliação e a seleção serão realizadas por especialistas externos, pela Comissão de Seleção da Comgás, constituída especialmente para este fim, pelo Comitê de Comunicação e pela Diretoria da Comgás, respectivamente. A participação de empregados, temporários, estagiários e acionistas é vetada.


redeGIFE Online, 08/09/08


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br