quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bradesco dará nome a teatro em São Paulo

Instituição financeira patrocinará espaço cultural no Shopping Bourbon; espaço deverá começar a funcionar a partir de setembro

O Bradesco dará um importante passo para associar a sua marca à área da cultura. O banco irá inaugurar, em São Paulo, o Teatro Bradesco, espaço cultural com capacidade para 1.400 lugares, que se somará às demais opções de entretenimento da cidade, ao mesmo tempo em que expõe a marca da instituição financeira em seu ambiente interior.

A assessoria de imprensa do banco confirmou o projeto do teatro, que ocupará uma sala do Bourbon Shooping, localizado na Zona Oeste de São Paulo. O investimento dará ao Bradesco o direito de naming rights, fazendo com que sua marca nomeie o espaço cultural.

A previsão é de que a inauguração oficial do teatro aconteça no mês de setembro. Os detalhes a respeito da negociação e dos investimentos movimentados com o projeto serão revelados na próxima terça-feira, 11, quando o banco realizará uma coletiva de imprensa, em São Paulo. O encontro com os jornalistas acontecerá no próprio espaço do futuro Teatro Bradesco.

Ainda de acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa do banco, a estrutura do teatro já está montada e a ambientação da marca e do conceito do Bradesco dentro do espaço já começou a ser realizada. De acordo com as informações, ainda não foi definida como será a participação da Neogama/BBH - agência detentora da conta publicitária do banco - no projeto.


Bárbara Sacchitiello
Meio & Mensagem Online, 05/08/09


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br