sábado, 20 de setembro de 2008

Venda seus produtos no Orkut com PagSeguro!

A partir de agora, quem navega pelo Orkut pode comprar e vender produtos – novos e usados – de maneira fácil e segura. O Minha Loja é um aplicativo pronto para que o usuário insira uma loja virtual completa em seu perfil, permitindo o recebimento de pagamentos por cartões de crédito, débito ou boleto bancário.

Desenvolvido pela Amanaiê – produtora especializada na criação e desenvolvimento de aplicativos para redes sociais, como Orkut, MySpace e Facebook –, em parceria com o PagSeguro, solução para pagamentos online do UOL que oferece segurança a compradores e vendedores, o Minha Loja estreou na primeira quinzena de setembro, registrando X mil cadastros em seus primeiros dias de funcionamento.

“O Minha Loja permite que uma pessoa veja os produtos que seus amigos, também usuários do aplicativo, publicaram, formando uma espécie de shopping social. Trata-se de uma rede de confiança já construída a partir dos amigos que a pessoa tem no Orkut”, afirma Gilberto Alves Junior, diretor da Amanaiê. “Organizados por tags, os produtos também podem ser vistos por qualquer usuário do aplicativo”, completa Gilberto.

O PagSeguro, reconhecido como uma solução completa para e-commerce, cuida de todo o processo de transação do Minha Loja. “Esta é uma excelente oportunidade para popularizarmos ainda mais a prática de comercialização online no Brasil. O PagSeguro oferece os mesmos benefícios dentro do Orkut”, diz Ricardo Dortas, diretor de Novos Negócios do UOL.

Uma das vantagens para o vendedor é a possibilidade de parcelar o valor de seu produto em até 15 vezes, obtendo a quantia integral do PagSeguro, sem precisar pagar mais por isso.

“Pequenos comerciantes costumam vender seus produtos para os amigos, sua própria rede de relacionamentos. O que o Minha Loja faz é exatamente isso, mas na linguagem da Internet e das redes sociais. A rede social, que já é o centro da vida de muitas pessoas na Internet, torna-se o meio de divulgação e comercialização de produtos”, declara Gilberto.


Dennis Ferreira
Blog do PagSeguro, 18/09/08


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br