sábado, 20 de setembro de 2008

Gisele Bündchen em nova luta pela Mata Atlântica

Campanha que estréia neste domingo, 21, para o lançamento da nova coleção de sandálias Grendene Gisele Bündchen, destaca a importância da semente e do envolvimento de todos pelo meio-ambiente

A top Gisele Bündchen esteve no Brasil no último dia 9 para plantar uma espécie nativa da Mata Atlântica em um viveiro de Campinas. A defesa da causa do projeto Florestas do Futuro, da ONG SOS Mata Atlântica, marca o início simbólico da campanha de lançamento da nova coleção de sandálias Grendene Gisele Bündchen, criada pela W/Brasil.

A estréia na TV acontece neste domingo, 21, no intervalo do Fantástico, na Rede Globo e mostra a modelo número um do mundo ao lado de outras mulheres se balançando em uma grande árvore. A idéia é destacar que a ajuda de todos é fundamental para preservar as florestas e que ao comprar um dos produtos da nova coleção, as consumidoras estarão colaborando - parte da renda será destinada ao projeto da SOS Mata Atlântica.

Não é a primeira vez que Grendene e Gisele Bündchen se engajam na luta pela preservação ambiental. No ano passado, a modelo vestiu-se de água e no ano anterior, filmou entre os índios. "A Grendene e a Gisele estão cada vez mais preocupadas com o meio-ambiente, o tema já veio definido para a agência. Outro pedido da Grendene é que a campanha não ficasse distante das consumidoras das classes C e D, por isso decidimos cercar a modelo por outras mulheres", conta Gastão Moreira, redator da W/Brasil.

"GB Sementes. Seus pés vão dar frutos" é o conceito da ação. Segundo Moreira, o diferencial deste filme, em relação aos anteriores, é que contam com a locução da própria Gisele que fala da questão da semente e sua importância na preservação das matas. A estratégia prevê ainda peças para mídia impressa e exterior.

A criação é de Celso Alfieri e Gastão Moreira, com direção de criação de Rui Branquinho. A produtora é a Conspiração Filmes, com direção de Andrucha Waddington.


Roberta Ristori
Meio & Mensagem, 19/09/08


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br