sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Abertas as inscrições para Integração Petrobras Comunidades

Estão abertas as inscrições para a seleção pública Integração Petrobras Comunidades, que irá contemplar projetos de patrocínio até R$ 50 mil voltados para a área social. A verba total da primeira edição da seleção é de R$ 7 milhões para o período 2008-2009.

A Integração Petrobras Comunidades é destinada a entidades do Terceiro Setor que desenvolvam projetos sociais em municípios próximos às Unidades da Companhia nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os projetos sociais devem seguir uma das seguintes linhas de atuação:
• Geração de renda e oportunidade de trabalho;
• Educação para a qualificação profissional;
• Garantia dos direitos da criança e do adolescente;

Esta iniciativa reforça o compromisso da Petrobras em contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua, além de complementar os processos seletivos de âmbito nacional promovidos pela Companhia, tais como Desenvolvimento & Cidadania Petrobras, Programa Petrobras Cultural (PPC), Programa Petrobras Ambiental (PPA) e Petrobras Esporte & Cidadania.

As inscrições para a Integração Petrobras Comunidades serão de 02 de setembro a 16 de outubro. Para participar, os interessados devem preencher o Formulário para Apresentação de Projetos, disponível no site www.petrobras.com.br/integracaocomunidades e entregar a proposta em um dos locais de inscrição listados no site da seleção.

Ao longo do período de inscrições a Petrobras irá realizar Caravanas Sociais em todos os estados participantes. As Caravanas são oficinas gratuitas com o objetivo de capacitar as organizações sociais na elaboração de projetos.

Para mais informações acesse www.petrobras.com.br/integracaocomunidades

Clique aqui e confira a lista completa dos municípios participantes.


Agência Petrobrás de Notícias, 04/09/08


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br